Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:40:01
informe o texto

Notícias / Esporte

23/09/2023 às 08:54

BRASILEIRÃO

Cuiabá vai em busca de vitória fora de casa neste sábado contra Atlético-MG

O time tenta quebrar o jejum de cinco jogos sem vencer para voltar a subir na tabela

Alline Marques

Cuiabá vai em busca de vitória fora de casa neste sábado contra Atlético-MG

Foto: Asscom Dourado

A cinco jogos sem vencer, o Cuiabá tenta reencontrar o caminho da vitória e visita o Atlético-MG neste sábado (23), às 20h (horário de MT), na Arena MRV, pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão. 

Vindo de quatro derrotas e um empate com o América-MG, o time auriverde encerrou a preparação para nessa sexta e já viajou para Belo Horizonte, onde s
erá a primeira vez que o Dourado joga no recém-inaugurado estádio adversário.

Com 29 pontos, o Dourado ocupa a 10ª posição no Brasileirão. O rival mineiro soma 34, em nono lugar. A vítória faria com que o Cuiabá reduzisse a diferença, mas ainda não será suficiente para subir na tabela. 

“Estamos em uma sequência ruim, mas temos que manter o foco. Sabemos do nosso potencial, como já enfrentamos o Flamengo, São Paulo, Inter, e vencemos. Então é manter os pés no chão, o Atlético-MG é um adversário forte, mas o deserto é passageiro, vamos em busca da recuperação”, disse o atacante Deyverson.

Para o confronto, o técnico António Oliveira e o volante Filipe Augusto cumprem suspensão automática, enquanto o atacante Jonathan Cafú fica fora por entorse no joelho esquerdo – o atleta já iniciou a transição. Sem o treinador português, o auxiliar-técnico Bruno Lazaroni comanda o Cuiabá à beira do campo.

 
Com informações da assessoria
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet