Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:17:23
informe o texto

Notícias / Variedades

24/09/2023 às 11:30

FAZENDA 15

Peão choca ao revelar que cometia roubos para usar droga

Um dos peões confinados no reality da Record contou aos outros participantes que não toma bebidas álcoolicas para evitar o uso de drogas

Metrópoles

Peão choca ao revelar que cometia roubos para usar droga

Foto: Reprodução Rede Record

A primeira festa de A Fazenda 15 serviu para aproximar os confinados no reality show. Logo após a celebração, o peão Sander Mecca confessou que não toma bebidas alcoólicas por conta da relação com as drogas.

“Se eu tomar uma cerveja, cara, já era! Eu pulo esse muro e vou atrás de droga em Itapecerica. Eu viro o diabo! Eu uso até acabar o meu dinheiro. Se acabar o dinheiro, roubo em casa. Já cheguei a roubar celular na rua”, revelou.

O artista disse também que era viciado em remédios controlados. “Eu tomava a cartela inteira. Era viciado em drogas e em remédio para dormir, tomava uns 60 por dia — não de uma vez, mas tipo bala, porque dava uma brisa”, contou.

Sander foi internado quatro vezes por conta dos problemas com drogas. “Busquei todo tipo de ajuda. Evangélica, acendi vela do meu tamanho para Aparecida, enterrei coisas para santos… Fiz de tudo quando se fala em religião, e tudo quanto é tratamento.”

A situação do artista melhorou depois que começou a frequentar grupos de ajuda. “Frequentei reuniões todos os dias, porque usava drogas todos os dias. Era como uma terapia em grupo. Aí mudei os meus hábitos”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet