Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
06:12:04
informe o texto

Notícias / Polícia

24/09/2023 às 11:42

ABSURDO

Embriagado, homem é preso por importunação sexual

Ele tentou passar a mão nas nádegas de uma atendente de posto de gasolina

Paulo Henrique Fanaia

Embriagado, homem é preso por importunação sexual

Foto: Reprodução

Um homem completamento embriagado foi preso por importunação sexual na tarde desse sábado (23) em um posto de gasolina localizado no município de Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá). O homem tentou passar a mão nas nádegas da atendendo do posto.
 
A Polícia Militar foi acionada para separar uma confusão que ocorria em um posto de gasolina do município. Chegando no local, os policiais tiveram que apartar uma briga generalizada que acontecia no estabelecimento.
 
Já com os ânimos acalmados, a atendente do posto contou aos policiais que estava trabalhando normalmente quando o homem se aproximou dela e começou a passar a mão nas duas costas. No momento em que o suspeito tentou passar a mão nas nádegas da mulher, ela rapidamente deu um gritou e tirou a mão do homem. Uma briga generalizada então se instaurou no posto.
 
O homem que estava visivelmente embriagado foi preso e levado para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet