Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
12:39:58
informe o texto

Notícias / Polícia

25/09/2023 às 09:15

HAVIA FUGIDO

Vídeos | Motorista de SUV que atropelou e matou motociclista em frente ao shopping de VG se apresenta à delegacia

A condutora do veículo parou o carro logo a frente , trocando de posição com o seu cunhado que estava no banco do passageiro

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeos </font color> | Motorista de SUV que atropelou e matou motociclista em frente ao shopping de VG se apresenta à delegacia

Foto: GM-VG

Mulher que atropelou e matou a motociclista Márcia Regina da Silva, 53 anos, se apresentou na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). O acidente ocorreu na noite desse domingo (24), em frente ao shopping de Várzea Grande. A autora do atropelamento, cuja identidade não foi revelada, fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com a ocorrência, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz, passando pela rotatória da Avenida Presidente Artur Bernardes, quando foi atingida em sua traseira por um carro SUV.

Após a colisão, a condutora do veículo parou o carro logo a frente, trocando de posição com o seu cunhado que estava no banco do passageiro, que assumiu a direção e fugiu do local. 

Foi realizado o trabalho de perícia no local, e os policiais conseguiram levantar informações da placa do veículo envolvido e assim identificar a mulher que estava na condução do veículo.

Os policiais foram até a residência da motorista, que não estava em casa. Segundo a Polícia Civil, a mulher ficou de se apresentar na Deletran,  e compareceu à unidade policial às 23h30 na presença do advogado. 

Foi realizado teste do etilômetro com resultado 0,00 mg/l. 

   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet