Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
05:57:07
informe o texto

Notícias / Polícia

25/09/2023 às 11:31

EM 9 BAIRROS

Criminosos furtam cabos de reservatório e abastecimentos de água são afetados em Cuiabá

Os profissionais da concessionária realizam a instalação de novos cabos no conjunto de motobombas para que o equipamento possa voltar a funcionar

Eloany Nascimento

Criminosos furtam cabos de reservatório e abastecimentos de água são afetados em Cuiabá

Foto: Imagem Ilustrativa

Nove bairros tiveram o abastecimento de água afetado, após criminosos invadirem e furtarem cabos de energia do Reservatório Apoiado (Rap) Morro da Colina, da  Águas Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (25). De acordo com a concessionária, as operações do local encontram- se suspensas. 

Diante dos danos causados, os profissionais da concessionária realizam a instalação de novos cabos no conjunto de motobombas para que o equipamento possa voltar a funcionar. 

A previsão é que o procedimento seja concluído na manhã desta segunda (25) e o fornecimento de água tratada às localidade atendidas pelo RAP Morro da Colina seja restabelecido ao longo do dia, conforme as redes forem pressurizadas.

Entre os bairros afetados estão Barbado, C.R. Dunas do Areão, Campo Velho, Centro Sul, Dom Aquino, Jardim Paulista, Jardim. Tropical, Poção, Popular.

Segundo a Águas Cuiabá, os moradores que estiverem desabastecidos e necessitarem de fornecimento de água tratada por meio de caminhão-pipa, devem fazer a solicitação pelos canais de atendimento: Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008.

A empresa fará boletim de ocorrência junto à Polícia Civil referente ao furto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet