Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
09:18:45
informe o texto

Notícias / Polícia

25/09/2023 às 19:31

EM CÁCERES

Marido dá socos no rosto de esposa e a golpeia com bastão de ferro na cabeça

Já monitorado por tornozeleira eletrônica, foi autuado por lesão corporal e dano

Luíza Vieira

Marido dá socos no rosto de esposa e a golpeia com bastão de ferro na cabeça

Foto: PJC-MT

Um homem, de 31 anos, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá),após dar socos no rosto da companheira e golpeá-la com um bastão de ferro.

Já monitorado por tornozeleira eletrônica, foi autuado por lesão corporal e dano, após ser detido pela equipe da DEDM de Cáceres, na manhã desta segunda-feira (25).

A vítima de 30 anos relatou que estava em sua residência, no bairro Vila Real, junto com o seu companheiro quando iniciaram uma discussão por motivo fútil. Muito irritado, o homem desferiu socos no rosto da vítima, e arremessou o celular da mulher ao solo, danificando o aparelho.

Na sequência ele ainda pegou um bastão de ferro, enrolado em um pedaço de pano e golpeou a cabeça da mulher. Após o crime, o agressor fugiu do local.

Ao ser atendida pela Polícia Militar e com várias lesões, a vítima foi levada até a DEDM onde foi ouvida e acolhida. Ela também pediu auxílio para retirada dos pertences da casa do casal.

Diante dos fatos, os investigadores conseguiram localizar o suspeito que foi detido em flagrante delito. Ele foi conduzido até a DEDM de Cáceres, interrogado e autuado por lesão corporal e dano.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado à Justiça, bem como representado pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

 
Com Assessoria PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet