Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
09:02:33
informe o texto

Notícias / Polícia

26/09/2023 às 09:11

9 SÃO DETIDOS

Adolescente de 17 anos é baleado e morre durante ocorrência policial

Ele é apontado como executor de um homicídio ocorrido no fim de semana

Eloany Nascimento

Adolescente de 17 anos é baleado e morre durante ocorrência policial

Foto: PMMT

Gervani Faustino Martins, 17 anos, morreu durante uma ocorrência policial, na noite dessa segunda-feira (25), em uma residência no município de Nova Monte Verde (a 954 km de Cuiabá). Ele é apontado como executor de um homicídio ocorrido no fim de semana.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ocorrência de diversas naturezas deu início após policiais do 3° Pelotão da Polícia Militar serem informados que em uma chácara havia várias pessoas fazendo uso de entorpecentes e uma grande movimentação de motos.

Ao chegar no local, os militares perceberam um cheiro característico de maconha e em seguida visualizaram cinco suspeitos fazendo uso de entorpecente. No local foi localizado várias porções da mesma substância. 

Após buscas no local, a guarnição encontrou dois homens em uma motocicleta com vários materiais que seriam usados para roubar a casa de um empresário.

Em continuidade com a ocorrência um deles informou que iriam pegar uma arma com o dono de um prostíbulo.

Diante disso, os policiais em apoio com policiais civis e outras guarnições da PM deslocaram até o local, onde foi feita a abordagem de todos os clientes e funcionários. Entre os suspeitos, os policiais encontraram um envolvido em um homicidio ocorrido no dia anterior e este foi detido.

Em entrevista ele confessou a autoria do homicídio e entregou o comparsa que efetuou os disparos. As equipes deslocaram até a casa do criminoso e realizaram o cerco. Gervani estava correndo com uma arma tipo revólver nas mãos e em direção aos fundos do quintal, onde foi dada voz de parada, mas não foi atendida. 

Nos fundos do quintal estava uma guarnição da PMe da PJC, que diante a grave ameaça um dos policiais disparou contra o suspeito que foi atingido e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Outros noves suspeitos foram detidos por posse ilegal de arma, uso de entorpecentes, associação ao tráfico e associação criminosa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet