Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
06:53:45
informe o texto

Notícias / Polícia

26/09/2023 às 11:25

AVENIDA DE VG

Jovem de 24 anos tem mal súbito dentro de carro e é socorrido pela GM

O ovem estava inconsciente, sentado no banco do carro e com pessoas tentando realizar uma massagem cardíaca com a vítima ainda no veículo

Eloany Nascimento

Jovem de 24 anos tem mal súbito dentro de carro e é socorrido pela GM

Foto: GM-VG

Um homem de 24 anos, passou mal dentro do carro e precisou ser socorrido por comerciantes na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. A suspeita é que o jovem tenha tido um mal súbito.

De acordo com a Guarda Municipal, a guarnição avistou uma aglomeração de pessoas em um veículo, próximo a uma loja de tintas, e se aproximou do local. Populares informaram que um homem estava passando mal dentro do veículo.
 
Ao se aproximar, os agentes verificaram que o jovem estava inconsciente, sentado no banco do carro e com pessoas tentando realizar uma massagem cardíaca com a vítima ainda no veículo.

Os guardas deram início ao protocolo adequado para esse tipo de situação, retirando o jovem do veículo para um local arejado, dentro da loja, e deitaram a vítima com o corpo lateralizado, soltando o cinto e os botões da calça para melhor ventilação.

A vítima voltou à consciência e começou a responder algumas perguntas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para o atendimento e encaminhou o jovem ao Pronto Socorro Municipal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet