Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:48:02
informe o texto

Notícias / Polícia

26/09/2023 às 15:28

EM FRENTE AO SHOPPING

Envolvidos em atropelamento de motociclista relatam ameaças contra motorista

A informação é do delegado responsável pelo caso, Vinicius Nazário, da Delegacia Especializada de Trânsito e Delitos (Deletran)

Eloany Nascimento

Envolvidos em atropelamento de motociclista relatam ameaças contra motorista

Foto: Assessoria/PJC-MT

Os envolvidos no atropelamento e morte da motociclista Márcia Regina da Silva, 53 anos, em frente ao shopping de Várzea Grande, informaram à polícia que a motorista, Camila Daubian, 26 anos, está sendo ameaçada por familiares da vítima. A informação é do delegado responsável pelo caso, Vinicius Nazário, da Delegacia Especializada de Trânsito e Delitos (Deletran).

O acidente ocorreu na noite de domingo (24), em frente ao shopping da cidade. A vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz e passava pela rotatória da Avenida Presidente Artur Bernardes quando foi atingida em sua traseira por um carro SUV. Após o ocorrido, o cunhado da motorista, Caio Lemes Lopes Nascimento, teria assumido a direção e depois fugiram do local.

Em investigação, os delegados da Deletran conseguiram identificar a motorista do veículo e foram até a residência dela. No local, foram informados que a mesma se apresentaria na delegacia.

Ambos os envolvidos prestaram depoimentos em relação ao ocorrido. A motorista alegou ter confundido o freio do veículo com o acelerador e informou que fugiu do local com medo de ser linchada por populares. "Ontem os envolvidos informaram que a familia da vítima está ameaçando a motorista do carro", informou o delegado ao Leiagora.

A Deletran tem prazo de 30 dias para conclusão do inquérito e neste período deverá ouvir testemunhas, e irá aguardar o laudo de necropsia e do local do crime. Além disso, a delegacia aguarda imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet