Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:42:14
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

27/09/2023 às 07:42

Segurança mais ágil

Leiagora

Segurança mais ágil

Foto: Sesp-MT

Para o secretário estadual de Segurança Pública, coronel César Roveri, o asfalto na BR-158, cuja ordem de serviço foi assinada nessa terça-feira (26), em Porto Alegre do Norte (a 1.022 km de Cuiabá), irá proporcionar mais agilidade no deslocamento não só para a população, mas também à equipes de segurança do estado.

O secretário ressaltou que as condições atuais da estrada impactam diretamente na vida dos moradores e demais cidadãos que precisam transitar pela BR. 

“Ela retarda a chegada das equipes (de segurança). Nós temos um trecho de cerca de 126, quase 130 km de chão, e o restante da rodovia já está asfaltada. Então, realmente esse lançamento dessa obra hoje, do Governo Federal junto com o Governo do Estado de Mato Grosso, com certeza vai melhorar muito esse tempo de resposta que nós temos no deslocamento das nossas equipes”, comentou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet