Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:44:37
informe o texto

Notícias / Polícia

27/09/2023 às 09:41

ALTA PERICULOSIDADE

Criminoso morre após trocar tiros com a polícia durante ocorrência de cárcere privado

O suspeito havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio

Eloany Nascimento

Criminoso morre após trocar tiros com a polícia durante ocorrência de cárcere privado

Foto: reprodução

Um homem de 49 anos morreu após trocar tiros com a polícia na noite dessa terça-feira (26), na zona rural de Guarantã do Norte (a 729 km de Cuiabá). O confronto ocorreu enquanto o criminoso mantinha uma vítima em cárcere privado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da 13ª Companhia da Polícia Militar de Guarantã do Norte, com apoio da equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) receberem uma denúncia que no endereço estaria acontecendo o crime de cárcere privado e ameaça mediante uso de arma de fogo. 

Aos policiais, a testemunha contou que o suspeito demonstrava ser de alta periculosidade, informando que já cometeu homicídio e possuía várias armas de fogo. Além disso, o criminoso ameaçava a vítima dizendo que não adiantaria chamar a polícia, pois não iria se entregar e caso fosse preso, ao sair a mataria.

Quando as equipes chegaram no local e se aproximaram da residência, foram recebidas a tiros pelo suspeito. 

Diante da situação, a equipe do Bope revidou com disparos. O suspeito foi atingido e encaminhado para uma unidade médica para procedimentos de primeiros socorros, mas não resistiu e veio a óbito.

Posteriormente, em checagem os militares constataram que o suspeito havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet