Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:56:09
informe o texto

Notícias / Esporte

29/09/2023 às 13:05

DE VOLTA À INGLATERRA

Antony depõe na polícia de Manchester e entrega celular em caso de agressão contra Gabi Cavallin

Jogador desembarcou na Inglaterra disposto a colaborar com as investigações

Extra

Antony depõe na polícia de Manchester e entrega celular em caso de agressão contra Gabi Cavallin

Foto: Divulgação/Manchester United

De volta à Inglaterra, Antony depôs e entregou o celular para a polícia de Manchester no caso em que é acusado de agressão contra a DJ Gabi Cavallin, sua ex-namorada. O jogador do Manchester United saiu de sua casa em Hale Barns pouco antes das 16h dessa quinta-feira (28), junto com seguranças e seguiu em direção à delegacia.

O jogador desembarcou na Inglaterra na última terça-feira para colaborar com as investigações. Segundo fontes ouvidas pelo EXTRA, em Manchester, Antony levou o seu celular pessoal e provas de que não teria agredido Gabi. Afastado do Manchester United e desconvocado dos primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, Antony estava no Brasil desde o início de setembro.

Gabi já foi ouvida pela polícia de Manchester e entregou o seu celular voluntariamente. Antony havia contratado um perito para determinar se houve qualquer adulteração ou edição nos prints apresentados pela ex-namorada, como acusa a defesa de Antony.

Relembre o caso

A DJ Gabi Cavallin, que teve um relacionamento com Antony por cerca de dois anos, fez denúncias às polícias de São Paulo e de Manchester contra o jogador. Na ação que corre na Inglaterra, as investigações são de quatro crimes: assédio, cárcere privado, agressão e lesão corporal grave. As penas podem variar entre multa (para o caso de assédio) e até 26 anos (lesão corporal grave).

Gabi já foi ouvida pela polícia de Manchester e em depoimento explicou as acusações. No caso da lesão, ela conta que, em maio de 2023, Antony teve um "surto de ciúme" e a agrediu com uma taça de vinho. De acordo com o depoimento, o atacante "se ajoelhou na frente da DJ e retirou a taça que estava em sua mão de forma abrupta e a arremessou na direção de seu rosto. Para se defender, Gabriela colocou a mão instintivamente na frente e bloqueou a taça, que estilhaçou seus dedos, causando cortes bem profundos".

Na sequência, a DJ teria tentado deixar o apartamento do jogador para procurar assistência médica, mas o jogador a impedira. No depoimento, consta que Antony "impediu que a vítima fosse imediatamente socorrida em uma unidade hospitalar, tendo continuado a proferir xingamentos e praticar agressões físicas e verbais, mesmo com a vítima gravemente machucada, mantendo-a sob cárcere privado no interior de sua residência".

Pelas redes sociais, a DJ publicou uma série de mensagens entre os dois, além de compartilhar registros das agressões, citando também um episódio em que o jogador deu uma cabeçada nela, o que provocou ferimento no local. Antony nega todas as acusações e já afirmou que o conteúdo da conversa teria sido adulterado por Cavallin.

Em junho, Gabi Cavallin registrou uma ocorrência contra Antony em uma Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. Nesse inquérito, Antony é investigado por três crimes: violência doméstica, ameaça e lesão corporal. De acordo com o documento, a DJ afirma que foi agredida no começo de maio, mas não deixou claro se o episódio aconteceu na Inglaterra ou no Brasil. Depois da denúncia, ela solicitou uma medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo e delito.

Em entrevista ao GLOBO, a DJ relatou outras agressões, físicas e psicológicas, sofridas durante o relacionamento. Ela contou que o jogador também desferiu um soco em seu seio, que deslocou a prótese de silicone, deu tapas em seu braço em diversas ocasiões, puxou seu cabelo e ameaçou bater de propósito com o carro quando os dois estavam no veículo. Ela também relatou que a primeira vez em que ele a agrediu foi quando estava grávida, e que acredita que acabou perdendo o bebê pelo estresse em decorrência das violências.

"Perdi por tudo o que passei enquanto estava grávida, todas as discussões, as brigas, todos os sustos que ele me dava, o estresse que me fazia passar, tudo que me xingava, e era todo o dia, tudo o que me ameaçava... Me chamava de tudo quanto é nome quando eu saía para fazer alguma coisa. Quando ele tentou me matar nesse dia do carro, quando me bateu. Foi um conjunto. Passei por muita coisa por causa dele enquanto eu estava grávida. Eu não tive um dia de paz", contou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet