Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:45:07
informe o texto

Notícias / Variedades

29/09/2023 às 16:27

QUEM PODE, POD!

Giovanna Ewbank posta foto com Fernanda Paes Leme após rumores de crise na relação: 'A gente tem a gente'

Amigas, as apresentadoras estão em Ibiza, na Espanha

Extra

Giovanna Ewbank posta foto com Fernanda Paes Leme após rumores de crise na relação: 'A gente tem a gente'

Foto: Reprodução / Instagram

Giovanna Ewbank postou um vídeo e fotos com a amiga e companheira de trabalho Fernanda Paes Leme, na manhã desta sexta-feira (29). A apresentadora ironizou rumores de que as duas estariam vivendo uma crise na amizade. As amigas que estão viajando para Ibiza, na Espanha, posaram em uma praia e disseram estar curtindo momentos especiais.

Em uma sequência de fotos juntas, as apresentadoras aparecem rindo em uma paisagem paradisíaca, ao lado de Titi, filha mais velha de Giovanna, e de Bruno Gagliasso, seu marido:

"Quem pode, pod...Viajar e curtir momentos especiais com os nossos. A gente tem a gente", escreveu as amigas em uma publicação conjunta.

Nos stories de seu Instagram, Giovanna compartilhou um vídeo com Fernanda caminhando por uma praia em Ibiza: "Afastadas", escreveu a apresentadora enquanto ria com a amiga. Em outro momento, Bruno Gagliasso também ironizou os rumores de briga entre as duas: "Já fizeram as pazes?", perguntou o ator sorrindo. "Eu vim pedir dinheiro emprestado pra ela", respondeu Fernanda também aos risos, acompanhada da amiga. Bruno segue a brincadeira pedindo para terem calma e não "puxarem" o cabelo uma da outra.

Na última quinta-feira, Giovanna já havia postado imagens da atriz, que aparece praticando stand up paddle, esporte com prancha no mar. Na ocasião, a apresentadora escreveu: "Olha o barco dela.. tá rica! Afinal, quem pode, pod, não é mesmo?", brincou.

A crise na amizade teria iniciado após Fernanda interromper uma fala de Giovanna em um episódio do podcast que apresentam juntas, o "Quem Pod, Pod", segundo o jornalista Leo Dias. Segundo ele, a fase conturbada da relação também seria porque Fernanda havia descoberto que seu faturamento na apresentação do programa seria menor do que a de Giovanna.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet