Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:15:02
informe o texto

Notícias / Esporte

01/10/2023 às 13:13

DESPEDIDA A VISTA

Rafinha confirma que irá se aposentar em 2024: 'Ano que vem vou parar'

Jogador de 38 anos ainda analisa se joga mais seis meses ou um ano

Terra

Rafinha confirma que irá se aposentar em 2024: 'Ano que vem vou parar'

Foto: Wesley Santos by São Paulo / Esporte News Mundo

Após vitória por 2 a 1 do São Paulo contra o Corinthians, neste sábado (30), um dos destaques da partida o lateral-direito Rafinha confirmou quando irá se aposentar. O experiente jogador de 38 anos revelou que sua decisão de encerrar a carreira está tomada e que isso acontecerá "no ano que vem". No entanto, Rafinha optou por não entrar em detalhes adicionais sobre seus planos futuros.

- Já vivi grandes emoções na minha carreira. A gente brinca. O pessoal da assessoria manda eu fechar a boca, parar de falar que vou me aposentar. Mas é a realidade, no ano que vem vou parar, sim, está decidido. Sou privilegiado de viver esses momentos, jogando no meu time de coração e desfrutando de momentos assim, com o Morumbi cheio é difícil de ganhar da gente- Disse o Atleta

pós o jogo, a assessoria de imprensa do São Paulo comunicou aos jornalistas que Rafinha pretende continuar atuando em 2024, mas ainda está considerando se será por mais seis meses ou até o término da próxima temporada. A incerteza em relação aos planos futuros do jogador mantém a expectativa sobre o que virá a seguir em sua carreira.

       Rafinha também falou em sua entrevista sobre o momento que o clube Paulista passava no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista vinha de oito jogos sem vencer na competição, uma das piores sequenciais da história do clube.

-Nós vínhamos de maus resultados no Brasileiro, graças a Deus conseguimos uma vitória na quarta-feira. O Dorival nos chamou atenção após a final, para concentrar no Brasileirão. Clássico é complicado, mas fizemos um grande jogo. Saímos atrás, o Corinthians tem grandes jogadores, mas foi uma virada importante. Ainda tivemos chances para fazer mais gols. Agora temos uma semana para trabalhar.

Depois de receber o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Corinthians, o jogador terá que cumprir suspensão e não joga a partida contra o Vasco, referente a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá no dia 7 de Outubro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet