Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:29:48
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/10/2023 às 14:02

PERIGO

Vídeo | Imprudência e acidente na FEB

Leiagora

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Imprudência e acidente na FEB

Foto: Guarda Municipal de Várzea Grande

Por imprudência, um motociclista e a mulher que estava na garupa da moto se feriram em um acidente ocorrido no início da tarde desta terça-feira (3) na Avenida da FEB, em Várzea Grande. De acordo com informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, duas motocicletas trafegavam em alta velocidade pelo corredor que separa os carros do canteiro de obras do BRT. Em certo momento, a moto que estava na frente freou bruscamente e a moto de trás acabou colidindo na traseira da primeira.
 
Os dois ocupantes da motocicleta que estava atrás caíram e ficaram feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o casal para uma unidade de pronto atendimento do município. O piloto da moto que estava na frente não se feriu.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet