Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:37:31
informe o texto

Notícias / Polícia

06/10/2023 às 13:31

DOIS FUGIRAM

Polícia fecha 'boca' de fumo, prende 4 e resgata crianças em estado de vulnerabilidade

Três homens e mulher, todos com passagens anteriores por tráfico, comercializavam a droga na frente dos filhos menores de idade. Crianças foram encontradas comendo comida do chão

Leiagora

Polícia fecha 'boca' de fumo, prende 4 e resgata crianças em estado de vulnerabilidade

Foto: PJC-MT

Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, envolvidas com o tráfico de drogas em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá) foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (5), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município.

Todos os suspeitos, os homens de 30, 19 e 18 anos e a mulher de 22 anos, tem passagens anteriores por tráfico de drogas e foram novamente autuados em flagrante pela prática do comércio de entorpecentes.

Durante investigações de combate ao tráfico de drogas no município, os policiais da Derf de Nova Mutum realizaram diligências para apurar uma denúncia de um possível ponto de venda de drogas, em uma quitinete no bairro Residencial Paraíso.

No local, os policiais encontraram cinco pessoas sentadas em frente a residência, ocasião em que dois dos suspeitos, ao avistarem a equipe de investigadores, empreenderam fuga, descartando algum item que estava em suas mãos.

Diante das evidências, parte da equipe realizou a abordagem dos suspeitos que permaneceram no local, sendo constatado que um deles era usuário que estava comprando entorpecentes. A outra parte da equipe saiu em perseguição dos outros dois suspeitos que haviam fugido, conseguindo capturá-los.

Durante a revista pessoal dos investigados, foram encontradas diversos entorpecentes, entre porções de maconha, pedras de pasta base e pinos de cocaína. Na casa em que os suspeitos comercializavam a droga, estavam crianças (filhos da suspeita) que estavam em estado de vulnerabilidade, comendo comida do chão.

As crianças foram deixadas aos cuidados da avó materna, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Derf de Nova Mutum, onde após serem interrogados pelo delegado Rodrigo Rufatto foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
Assessoria/PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet