Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:15:40
informe o texto

Notícias / Variedades

07/10/2023 às 08:50

PAÍS EM GUERRA

Bruno Mars está em Israel em meio a bombardeios; show é cancelado

Na quarta, o cantor comemorou a ida pela primeira vez a Israel e chegou a cantar uma música em hebraico e homenageou o feriado judaico Sucot.

Metrópoles

Bruno Mars está em Israel em meio a bombardeios; show é cancelado

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Bruno Mars está em Tel Aviv, neste sábado (7/10), em meio aos bombardeios que atingem Israel. Um comunicado da Live Nation afirmou que a apresentação desta noite está cancelada.

Mais cedo, a própria Live Nation havia informado que Bruno Mars e sua equipe estão sendo acompanhandos e aguardam as instruções das autoridades.

Bruno Mars fez um show, na última quarta-feira (4/10), para mais de 60 pessoas. Na apresentação, o cantor comemorou a ida pela primeira vez a Israel e chegou a cantar uma música em hebraico e homenageou o feriado judaico Sucot.

Bombardeio a Israel

Israel foi alvo de bombardeios e invasões terrestres, na manhã deste sábado (7/10). O ataque surpresa é considerado, pelas autoridades do país, um dos maiores dos últimos anos. Grupo Hamas reivindicou a autoria dos ataques.

Um comandante do movimento islâmico Hamas, além de reivindicar a autoria dos ataques, afirmou se tratar de o início de uma operação. “Este é o dia da maior batalha para acabar com a última ocupação”, afirmou Mohammad Deif.

Em pronunciamento à televisão estatal israelense, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu ordenou a convocação de reservistas do exército.

“Nós estamos em guerra. Vamos lutar com um poder que o inimigo ainda não conhece”, falou Netanyahu. Até o começo da manhã deste sábado, cerca de 2,2 mil foguetes foram disparadas em direção a Israel.

Até o momento, o balanço de vítimas dos ataques não foi divulgado. O jornal norte-amenricano New York Times informa que, ao menos, 22 israelenses morreram nas primeiras horas do conflito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet