Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:25:16
informe o texto

Notícias / Variedades

07/10/2023 às 10:42

NAS REDES

Neymar mostra 1º encontro de Davi Lucca com Mavie: 'Meus maiores amores'

Mavie, filha do jogador com a influenciadora Bruna Biancardi, nasceu na sexta-feira (6), em uma maternidade de São Paulo

Do G1

Neymar mostra 1º encontro de Davi Lucca com Mavie: 'Meus maiores amores'

Foto: Reprodução/Instagram

O filho mais velho de Neymar, Davi Lucca, de 12 anos, conheceu a irmãzinha, a recém-nascida Mavie, neste sábado (7). A foto do encontro foi compartilhada pelo jogador nas redes sociais. "Meus maiores amores", escreveu.

A influenciadora Bruna Biancardi, mãe de Mavie, deu à luz na sexta-feira (6), em uma maternidade de São Paulo. É a primeira filha dela (Davi Lucca é fruto do relacionamento de Neymar com Carol Dantas, também influencer).

Segundo informações do Globo Esporte, o atleta recebeu liberação do clube árabe Al-Hilal e do técnico Jorge Jesus para viajar ao Brasil e visitar a bebê.

Gravidez anunciada nas redes

O anúncio da gestação foi feito em abril deste ano, por meio das redes sociais. À época, eles divulgaram uma foto e uma mensagem no Instagram:

"Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!"


 
Meses depois, o sexo do bebê foi anunciado durante um chá-revelação na mansão do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Polêmicas no relacionamento

O relacionamento de Neymar com Bruna foi tumultuado nos últimos meses. Em julho, por exemplo, o jogador postou no Instagram um pedido de desculpas à namorada, após traí-la.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet