Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:17:27
informe o texto

Notícias / Variedades

08/10/2023 às 11:11

ABSURDO

Jojo Todynho relata assédio sofrido em loja: ‘Pra safadeza não tem idade’

'Olhei de rabo de olho e estava um ‘velho’ filmando a minha bunda', contou Jojo

ISTOÉ Gente

Jojo Todynho relata assédio sofrido em loja: ‘Pra safadeza não tem idade’

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho relatou ter sido assediada dentro de uma loja no Rio de Janeiro. A artista fazia compras para o Dia das Crianças quando percebeu que um idoso estava gravando ela.
“Sabe quando você está agachada e sente alguém atrás de você? Aí eu olhei de rabo de olho e estava um ‘velho’ filmando a minha bunda”, contou Jojo, que afirmou ter repreendido o homem com o olhar.

“A mulher dele veio e chamou ele, não sei se ela percebeu, mas olhei muito sério pra ele. Aí se eu chamo o Renato [namorado de Jojo] pra dar um soco dentro da cara dele, olha o problema”, afirmou a cantora.

“Não sei o que esses homens pensam da vida. Ainda mais um homem velho, que tem idade para ser meu pai, num lugar cheio fazendo um negócio desses”, desabou.

Na sequência, Jojo afirmou que teve vontade de contar o ocorrido para a mulher do idoso. “Mas como vi que ela era idosa e eu já tinha tirado foto com ela… Sem necessidade, não precisa disso. Mas você vê como as pessoas são terríveis, meu Deus do céu”, disse.

“Pra safadeza não tem idade, isso é mau-caratismo”, opinou.

Mais tarde, Jojo comentou sobre não ter chamado a polícia após o episódio. “Eu super concordo que deveria ter chamado a polícia , que eu deveria ter chamado o Renato, que assédio é crime. Mas eu olho por outro lado, a loja estava cheia, cheia de criança, ia tomar uma proporção absurda”, afirmou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet