Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:00:31
informe o texto

Notícias / Esporte

09/10/2023 às 11:47

ELIMINATÓRIAS DA COPA

Vídeo | Seleção começa desembarcar em Cuiabá e já tem treino programado para esta segunda na Arena Pantanal

A comissão técnica já chegou na noite de domingo e a partida está marcada esta quinta (12), às 20h30 (horário de MT)

Leiagora

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Seleção começa desembarcar em Cuiabá e já tem treino programado para esta segunda na Arena Pantanal

Foto: Joilson Marconne / CBF

A comissão técnica da seleção brasileira já desembarcou em Cuiabá, na noite de domingo, já os atletas devem chegar ao longo desta segunda (9) e já tem um treino programado para as 17h30 na Arena Pantanal. A previsão é que o time da Venezuela esteja na capital mato-grossense na quarta-feira (11), um dia antes da partida. 

Até o momento, apenas a imprensa credenciada poderá acompanhar o treino.

O estádio passou por diversos reparos finais, que incluem melhorias nas instalações elétricas e hidráulicas, no sistema de climatização e na iluminação da área externa. Além disso, foram realizados serviços de pintura de paredes, substituição de forro, reforma de vestiários e troca de grama sintética ao redor do campo, nas proximidades do banco de reserva, bem como alguns requisitos específicos para uma partida da seleção brasileira de futebol.

De acordo com o secretário da Secel, Jefferson Carvalho Neves, os reparos finais visam reforçar os detalhes para o sucesso do evento histórico em Mato Grosso. “Temos muito trabalho durante todo o ano, um cuidado grande por causa dos jogos da série A. Mas para o jogo da seleção brasileira existem algumas situações específicas, como é o caso da academia e um centro de coletiva de imprensa. Estamos também reforçando a internet, iluminação e cuidados com o campo, tudo está sendo feito para contemplar requisitos da CBF e proporcionar muito orgulho à população de Mato Grosso com um lindo espetáculo”, ressaltou o secretário.



Ainda há ingressos disponíveis para a partida pelo site oficial de vendas da CBF, com limite de compra de três ingressos por CPF. Também foi aberta a aquisição de ingressos com gratuidade para idosos e pessoas com deficiência (PCD) e acompanhantes.  


Todos os ingressos são nominais ao portador e são intransferíveís, sendo proibida a revenda para terceiros. 

Dia do jogo

O jogo entre Brasil e Venezuela pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 será na quinta-feira (12), às 20h30 (horário de MT), na Arena Pantanal.

Os portões abrem 4 horas antes do início da partida.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Seleção Brasileira de Futebol (@cbf_futebol)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet