Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:13:19
informe o texto

Notícias / Judiciário

09/10/2023 às 12:21

USAVA TORNOZELEIRA

Homem acusado de cárcere privado e estupro tem prisão mantida

A vítima, de 59 anos, foi submetida a várias formas de violência, sob ameaça com emprego de arma de fogo

Leiagora

Homem acusado de cárcere privado e estupro tem prisão mantida

Fachada do Fórum de Barra do Garças

Foto: TJMT

Fábio José Ribeiro Rodrigues, 51 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia, realizada no sábado à tarde, no município de Barra do Garças. Ele é acusado de manter uma mulher em cárcere privado e a estrupá-la várias vezes durante à noite.

Ele foi preso em flagrante na sexta-feira (6), em uma ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher com apoio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), força-tarefa permanente constituída pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo.

Segundo consta na ata da audiência de custódia, o acusado manteve a vítima de 59 anos em seu poder, durante toda a madrugada, praticando contra o seu consentimento, mediante violência e ameaça, diversos atos sexuais. A vítima foi submetida a várias formas de violência, sob ameaça com emprego de arma de fogo.

Após o fato ter chegado ao conhecimento das autoridades, a Polícia Civil e a Unidade do Gaeco em Barra do Garças realizaram várias diligências em cooperação e o autor do crime foi identificado e preso em uma região de chácaras no município.

Fábio José Ribeiro Rodrigues cumpria pena em regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica.

 
Assessoria MPE
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet