Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:24:01
informe o texto

Notícias / Variedades

10/10/2023 às 12:38

HISTÓRICO DE AMEAÇA

Saiba quem é o cantor sertanejo acusado de matar e carbonizar a ex-namorada

João Vittor Malachias foi preso em Ribeirão Preto, interior de São Paulo

Portal Leo Dias

Saiba quem é o cantor sertanejo acusado de matar e carbonizar a ex-namorada

Foto: Reprodução / Instagram

João Vittor Malachias, de 40 anos, se apresentava em bares, restaurantes e festas privadas de Araras, cidade que fica a cerca de 150 km de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O sertanejo que já possuía histórico de ameaça e perseguição acabou sendo preso neste domingo (8/10), sob a acusação de matar sua ex-namorada.

Bruna Angleri, de 40 anos, morou alguns meses com o cantor, que já chegou a invadir e depredar sua casa , além de agredi-la. Os comportamentos abusivos de João levaram a vítima a pedir uma medida protetiva contra o cantor, assim como fez a mãe do filho do artista, que também afirma que foi ameaçada e perseguida por ele. 

A fatalidade aconteceu dia 27 de setembro. Bruna Angleri foi encontrada carbonizada sobre a cama de um quarto da residência, localizada num condomínio de alto padrão, no Distrito Industrial da região. O incêndio foi contido pelo Corpo de Bombeiros, mas o caso foi registrado como homicídio.

João Vittor Malachias, o principal suspeito do crime, escapou de uma perseguição policial na rodovia Anhanguera (SP-310) na última sexta-feira (6), e estava foragido desde então. Porém, no domingo, a polícia conseguiu prender o sertanejo. 

O músico se pronunciou por meio das suas redes sociais e alegou que fugiu da polícia porque estava "desesperado". Porém, na sequência, João acabou apagando a publicação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet