Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:41:23
informe o texto

Notícias / Esporte

10/10/2023 às 11:38

JOGO CONTRA VENEZUELA

Vídeos | Neymar e Marquinhos chegam a Cuiabá e completam seleção para jogo das Eliminatórias

Os dois jogadores chegaram na manhã desta terça e se juntam ao resto do elenco para os treinos

Alline Marques

<Font color=Orange> Vídeos </font color> | Neymar e Marquinhos chegam a Cuiabá e completam seleção para jogo das Eliminatórias

Foto: Vitor Silva/CBF

Agora sim! A seleção brasileira de futebol está completa. O atacante Neymar e o zagueiro Marquinhos chegaram na capital na manhã desta terça-feira (10) e se junto ao resto do elenco para dar sequência aos treinos. 

A comissão técnica está na capital mato-grossense desde domingo (8) e o grupo está hospedado no Hotel Odara, na Avenida Miguel Sutil. Até esta segunda, 21 jogadores já estavam em Cuiabá e chegaram a realizar um treino regenerativo. 
Na chegada, Marquinhos comentou sobre os próximos desafios nessas Eliminatórias diante da Venezuela e Uruguai.

“Mais uma vez, aqui na seleção brasileira, muito feliz, muito honrado de estar aqui. A gente chega com o objetivo de fazer dois grandes jogos. É pouco tempo de treinamento, então a gente tem que adaptar o mais rápido possível, conversar bastante, treinar b
astante, ver o que o professor tem pra passar pra gente para que a gente possa fazer dois grandes jogos e ir crescendo nesse começo de ciclo, se conhecendo cada vez mais. Acho que esse é o objetivo mais importante. Vitória é muito importante nas eliminatórias, a gente sabe o quanto são difíceis os jogos, então tem que colher pontos pra que a gente possa conseguir essa classificação lá na frente.”, disse Marquinhos.

Já Neymar conversou um pouco com a imprensa na frente do hotel e deu um alô para os fãs que se aglomeraram para ver o ídolo. Em seguida, já se apresentou à comissão técnica e é esperado que ele participe já de um treino com a equipe ainda nesta terça. 

 
Neymar tem uma história com Mato Grosso. Isto porque seu pai jogo no Operário de Várzea Grande, mas o atleta se mudou ainda criança para Santos, onde traçou sua trajetória no futebol. Ao chegar, Neymar comentou sobre as expectativas dos jogos com a seleção. "Expectativa de bons jogos, vencer e ganhar, e com certeza a felicidade é maior ainda de poder representar a seleção brasileira", delcarou. 


O Brasil entra em campo na quinta-feira (12) para enfrentar a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida está marcada para as 20h30 (horário de Mato Grosso). 

 
Fotos: Vitor Silva / CBF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet