Cuiabá, segunda-feira, 06/05/2024
02:15:58
informe o texto

Notícias / Polícia

10/10/2023 às 16:39

EM CÁCERES

Vídeos e áudio | Mãe e pastor são presos por negociarem estupro de criança de 10 anos

Uma vizinha relatou os abusos, fez vídeo e relatou a situação à polícia

Luíza Vieira

<Font color=Orange> Vídeos e áudio </font color>  | Mãe e pastor são presos por negociarem estupro de criança de 10 anos

Foto: Reprodução

Um suposto pastor de 55 anos e a mãe de uma menina de 10 anos foram presos em flagrante na última sexta-feira (6), no bairro Jardim das Oliveiras, no município de Cáceres sob a acusação de que a mulher estaria negociando a filha para manter relações sexuais com o religioso, sob a garantia de pagamentos. Uma vizinha identificou os abusos, fez vídeos e relatou a situação à Polícia e ao Conselho Tutelar.

Em um vídeo que circula nas redes sociais o pastor é filmado pela vizinha, ela fala que a casa estava trancada, que a criança e o homem estavam dentro da residência. O religioso sai do imóvel ajeitando a calça. A mulher fala que levará a menina e que irá acionar o Conselho Tutelar e diz também que já havia acionado a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

De acordo com boletim da Polícia Militar, a vítima conta que foi atraída pelo suspeito por conversas de WhatsApp, já na casa do religioso a criança relata  que ele teria pedido para que ela ficasse nua, ela não conseguiu explicar os detalhes aos militares pois estava muito nervosa.

Depois, na presença de representantes do Conselho Tutelar, a vítima contou que os esturpos aconteceram outras vezes. Testemunhas relataram que a casa do pastor é frequentemente visitada por crianças.

Ainda conforme o registro de ocorrência da PM, o suspeito pode ser considerado um pedófilo predador sexual.


O caso agora está sobre os cuidados da delegada Paula Gomes Araújo, da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher de Cáceres. Também em um vídeo enviado à imprensa, a delegada afirma que o inquérito policial do caso deve ser concluído e enviado ao Ministério Público. 




A mãe da menina e o pastor continuam presos. A criança foi atendida pelo Conselho Tutelar e passou por atendimento psicológico. Nas investigações feitas no celular dos dois presos foram encontrados diálogos que devem comprovar a negociação de exploração sexual de vulneráve. 


Conforme pode-se ouvir em um dos áudios divulgados pelo perfil @taqueridaofficial há o seguinte diálogo entre a mãe e o pastor: 

-Pastor: Bom dia, tudo bom? Deixa eu falar, cadê a minha princesa? Já foi pra aula? Eu gosto muito dela, fala pra ela. Deixa eu falar...é...a hora que eu chegar aí eu mando seu dinheiro, tá? Eu tenho que mandar tudo ou mandar só um pouco?

- Mãe: Eu mandei aí. Quando você mandar [o dinheiro], manda o comprovante.

-Pastor: Ó, cadê ela?

- Mãe: Tá aqui, porquê? Você já mandou dinheiro? Que hora que você vai mandar?



 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet