Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:19:15
informe o texto

Notícias / Variedades

11/10/2023 às 08:55

SERÁ QUE TÁ ROLANDO?

Mais um show juntos: Luan Santana Yasmin Brunet prestigiam The Weeknd

Rumores apontam um possível affair entre os dois, porém a influenciadora nega

Portal Leo Dias

Mais um show juntos: Luan Santana Yasmin Brunet prestigiam The Weeknd

Foto: Reprodução

Conforme anunciado pelo portal LeoDias, Yasmin Brunet e Luan Santana não se desgrudaram durante a segunda noite do The Town, que aconteceu no último mês. Rumores sobre um possível affair dos dois tomaram força na época e seguem até os dias de hoje.

A influenciadora chegou a negar a existência de um romance com o cantor, porém em meio às especulações, a loira resolveu prestigiar o show do The Weeknd. Outros famosos também marcaram presença e Luan Santana é um deles.

"Ele é amigo! Mas acho super engraçado. As pessoas não podem ver homem e mulher juntos que shippam. É muito doido! Parece que não pode existir amizade entre homem e mulher. Mas, sinceramente, eu acho divertido porque não está rolando nada", disse ela sobre sua relação com o sertanejo.

A beldade ainda enfatizou que é muito amiga de Bruna Santana, irmã do cantor. "A gente é muito parecida nas coisas que mais importa, como princípios e caráter", completou Yasmin Brunet. A influenciadora está solteira desde o fim do segundo casamento com Gabriel Medina. 

Já Luan, desde que terminou o noivado com a influenciadora Izabela Cunha, tem aproveitado a vida de solteiro e curtido e interagido com publicações da modelo nas redes sociais, levantando ainda mais os rumores de que há um interesse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet