Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:57:12
informe o texto

Notícias / Esporte

11/10/2023 às 19:13

ENTRADA GRATUITA

Chapada sediará Circuito Mato-grossense de vôlei de praia

A competição será realizada nos dias 03 a 05 de Novembro no Centro Cultural e Turismo, mais conhecido como Praça do Festival

Leiagora

Chapada sediará Circuito Mato-grossense de vôlei de praia

Foto: Reprodução

Chapada dos Guimarães sediará a 3º etapa do Circuito Mato Grosso de Vôlei de Praia. A competição será realizada nos dias 03 a 05 de Novembro no Centro Cultural e Turismo, mais conhecido como Praça do Festival. A entrada é gratuita.

Serão  disputadas três categorias: masculina e feminina sub-17, sub-19 e adulto. O evento é uma realização da Federação de Vôlei de Mato Grosso, com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), e da Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães. 

O presidente da Federação Mato-grossense de Voleibol (FMTV), Sr. Nicanor Lopes dos Reis Filho, expressa sua felicidade pela escolha de Chapada dos Guimarães como sede deste evento estamos voltando para Chapada “Ficamos bastante felizes em voltar para Chapada, é um município querido por todos, tem atletas de todo o Estado, e Chapada será sede para uma das 04 etapas do Circuito Mato Grosso de Vôlei, neste ano as etapas foram em Primavera do Leste, Santo Antônio do Leverger, Chapada dos Guimarães e iremos fechar em Várzea Grande, acreditamos no sucesso deste evento é dos eventos mais importantes da Federação”.

Para o prefeito Osmar Froner, apoiar eventos como este visa principalmente estimular os jovens a se envolverem na prática esportiva, “Estamos fomentando o esporte com o projeto Esporte na Escola e competições realizadas pela secretaria de Esporte. Essas iniciativas buscam promover um estilo de vida saudável, interação entre os jovens, além de fortalecer o turismo local e contribuir para o desenvolvimento econômico da região, só temos a agradecer a Federação Mato-grossense de Voleibol, o Sr. Nicanor Lopes, por confiar em Chapada dos Guimarães para este grande evento, e desde já convido toda a população para prestigiar as duplas que irão competir no vôlei de praia de MT."

Para obter as últimas informações, inscrições e atualizações sobre a 3º etapa do Circuito Mato Grosso de Vôlei de Praia em Chapada dos Guimarães, no site Oficial da FMTV: voleimatogrosso.com.br

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet