Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:18:24
informe o texto

Notícias / Variedades

12/10/2023 às 11:21

ABUSO

Anitta revela origem traumática de seu nome artístico em podcast mexicano

A cantora, que já havia abordado o tema em seu documentário de 2020, contou que o trauma a fez criar uma nova persona como defesa

Terra

Anitta revela origem traumática de seu nome artístico em podcast mexicano

Foto: Reprodução Instagram

Anitta revelou em entrevista ao podcast do mexicano Roberto MTZ detalhes sobre o abuso sexual que sofreu na adolescência e como isso levou à criação de seu nome artístico. A cantora, que já havia abordado o tema em seu documentário de 2020, "Anitta: Made in Honório", contou que o trauma a fez criar uma nova persona como mecanismo de defesa.

"Eu tinha 14 para 15 anos quando fui abusada sexualmente, e foi quando eu inventei a persona Anitta. Eu era muito ingênua antes e criei uma outra personalidade diferente", disse a cantora. O nome artístico, portanto, não foi apenas uma escolha profissional, mas uma forma de sobrevivência.

"A partir daí eu iria me impor de tal maneira que nenhum homem teria coragem de fazer isso comigo novamente. Porque eu seria tão forte, que nenhum homem pensaria em abusar de mim. E nesse personagem que fazia com que os homens tivessem muito medo, criei essa personalidade 'Anitta' para sobreviver a tudo isso", explicou Anitta.

Revelações Anteriores

Anitta já havia abordado o tema do abuso em seu documentário "Anitta: Made in Honório", lançado pela Netflix em 2020. Na produção, ela contou que havia perdido a virgindade com um homem extremamente violento, com quem se envolveu na adolescência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet