Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:37:49
informe o texto

Notícias / Esporte

13/10/2023 às 08:00

FALTA DE RESPEITO

Vídeos | Imagens de Neymar sendo atingido por saco de pipoca na Arena Pantanal repercutem internacionalmente

No vídeo é possível ver o momento exato em que o craque da seleção é atingido e em seguida fica revoltado com a situação. Os internautas criticaram a ação.

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeos </font color> | Imagens de Neymar sendo atingido por saco de pipoca na Arena Pantanal repercutem internacionalmente

Foto: reprodução/Sport TV

Imagens após o empate de 1 a 1 decepcionante do jogo do BrasilxVenezuela pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo na Arena Pantanal, registraram o momento em que um torcedor frustrado com o resultado joga um saquinho de pipoca na cabeça do camisa 10, Neymar Junior. A cena repercutiu de forma negativa internacionalmente.

No vídeo é possível ver o momento exato em que o craque da seleção é atingido e em seguida fica revoltado com a situação e manda o torcedor "pra aquele lugar". (Gravação ao fim da matéria)

A atitude repercutiu no principais veículos de comunicação nacional e internacional e páginas de fofoca. Nas redes sociais a ação foi muito criticada pelos internautas.

“Querer a vitória todos querem, mas nada justifica a falta de respeito e ‘agressão’. A falta de educação e respeito começa nos pequenos atos é isso foi simplesmente ridículo”, escreveu uma internauta.

"Falta de educação do torcedor, que ao invés de acolher um convidado pra sua casa para que fale bem e volte, foi super mal educado", comentou outro perfil.


Na imprensa internacional, em específico no jornal francês L’Équipe, foi divulgado que o camisa 10 do Brasil foi alvo da bronca da torcida pelo resultado.

“Os 40 mil espectadores presentes na Arena Pantanal, em Cuiabá, não deveriam ter apreciado toda essa afronta [da seleção da Venezuela ao empatar com o Brasil]. Eles dirigiram a bronca ao time e torcedores até jogaram pipoca na cabeça de Neymar, chamando-o de pipoqueiro”, escreveu o jornal francês.


Em entrevista a TV Globo, Neymar falou sobre o ocorrido e condenou a atitude." Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou... Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu", disse o camisa 10.

O técnico da seleção, Fernando Diniz, também repudiou o ato. "Eu reprovo completamente. Xingar e vaiar, tudo bem. Arremessar um pacote de pipoca não agrega em nada para ninguém. É um desrespeito com quem veio jogar e tentou fazer o melhor possível", declarou. 


Veja vídeos:
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet