Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:11:54
informe o texto

Notícias / Polícia

13/10/2023 às 15:46

PONTO DE VENDA

Quadrilha é presa em flagrante por tráfico de drogas em Várzea Grande

Suspeitos foram detidos em um ponto de venda de entorpecentes, no bairro Eldorado

Leiagora

Quadrilha é presa em flagrante por tráfico de drogas em Várzea Grande

Foto: PM-MT

Uma quadrilha formada por quatro homens e uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (12), em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de entorpecentes e apreendeu 90 porções de diversas substâncias ilícitas.

Os policiais receberam informações sobre um ponto de venda de drogas, no bairro Eldorado, em VG. Segundo as denúncias, moradores de uma quitinete comercializavam entorpecentes livremente pelo local.

Em diligências, os militares se deslocaram até o lugar e encontraram um homem em frente ao imóvel, com as mesmas características apontadas na denúncia. Com ele, foi encontrada uma porção grande de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 92,00. Em seguida, a equipe foi para o interior da quitinete e encontrou mais um homem e uma mulher. No local, foram apreendidas mais porções de pasta base, cocaína e maconha.

Todos os suspeitos receberam voz de prisão. Enquanto se deslocavam para a Central de Flagrantes, um dos suspeitos revelou aos policiais um outro local onde teria deixado porções de drogas. Os militares foram até o lugar e se depararam com outros dois suspeitos, que tentaram fugir por uma mata, porém foram detidos. Com a dupla, foram apreendidas mais porções de pasta base de cocaína.

Diante da situação, todos os cinco suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência , sendo entregues posteriormente à Polícia Judiciária Civil.

 
Com informações da PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet