Cuiabá, domingo, 05/05/2024
05:12:01
informe o texto

Notícias / Polícia

16/10/2023 às 10:07

NA BR-364

Polícia apreende aproximadamente 346 kg de cocaína em fundo falso de caminhão de carne; motorista é preso

O suspeito relatou que o caminhão foi carregado em Pontes Lacerda e teria como destino São Paulo/SP

Eloany Nascimento

Polícia apreende aproximadamente 346 kg de cocaína em fundo falso de caminhão de carne; motorista é preso

Foto: PRF-MT

Um motorista, identidade não divulgada, foi preso ao ser flagrado transportanto aproximadamente 346 kg de cocaína escondida em compartimento secreto de um caminhão de carne, na rodovia BR-364, no município de Alto Garças (a 366 km de Cuiabá).

A operação que levou à descoberta do caso de tráfico de drogas ocorreu na sexta-feira (13), mas só foi divulgada pela PRF nesta segunda (16).

Conforme informações da PRF, a apreensão ocorreu durante uma fiscalização na rodovia, quando a equipe observou alterações nas partes externas de um caminhão que não eram típicas do veículo, o que os levou a suspeitar da existência de um compartimento oculto.


Ao averiguar o compartimento, os policiais encontraram cerca de 345,8 kg de substância semelhante a cloridrato de cocaína.

Questionado, o motorista relatou que o caminhão foi carregado em Pontes Lacerda e teria como destino São Paulo/SP, onde outra pessoa receberia a carga. O homem foi detido em flagrante.

O veículo e a carga de carne congelada foram descarregados em Rondonópolis, onde o compartimento do entorpecente foi acessado, com ajuda do Corpo de Bombeiros.

 
Com assessoria/PRF
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet