Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:23:46
informe o texto

Notícias / Variedades

16/10/2023 às 14:03

FICARAM!

​Luan Santana admite envolvimento com Yasmin Brunet

Os dois foram vistos coladinho em diversos eventos no último mês

Terra

O cantor Luan Santana, de 32 anos, contou no domingo, 15, que já se envolveu com Yasmin Brunet, de 35 anos. Os dois foram vistos em saídas frequentes no último mês, incluindo um show em São Paulo.

"Já [me envolvi com ela]. Pronto, já tem a notícia", disse Luan Santana, em entrevista a Leo Dias.

De acordo o cantor, os dois são próximos, pois Yasmin Brunet é amiga de sua irmã, Bruna Santana. Ele ainda reforçou que não tinha intenção em falar comentar o assunto devido as proporções do caso.

"Eu vi as notícias que a gente estava namorando, [o que não é verdade]. Mas sim, ficamos. Ela [Yasmin] é amiga da minha irmã", complementou.

Yasmin Brunet está solteira desde 2022, quando terminou o casamento com Gabriel Medina. Luan Santana está solteiro desde maio de 2023, quando terminou o noivado com Izabela Cunha.

No último mês, Luan Santana foi visto acompanhado de Débora Morais em um show, em Curitiba (PR), porém, frisou que não está no clima para relacionamentos no momento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet