Cuiabá, quinta-feira, 02/05/2024
12:00:04
informe o texto

Notícias / Polícia

28/10/2023 às 08:48

VENDIA E ENTREGAVA

No modo delivery, homem é preso por tráfico de drogas em Cuiabá

Suspeito vendia e entregava os entorpecentes na casa dos usuários por meio de uma moto Honda Twister

Karine Arruda

No modo delivery, homem é preso por tráfico de drogas em Cuiabá

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem de 37 anos, não identificado, foi preso na noite dessa sexta-feira (27), após ser pego pela Polícia Militar vendendo e entregando drogas nos bairros Baú, Lixeira e Areão, em Cuiabá. O suspeito utilizava uma moto Honda Twister de cor amarela para fazer a distribuição dos entorpecentes nas imediações dos bairros.

A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de tráfico ilegal de drogas, que vinha ocorrendo nas proximidades de três bairros da Capital. Os policiais se deslocaram até as regiões e começaram a observar as ações do suspeito com intuito de confirmar o caso.

Como o homem fazia a entrega tanto de moto quanto na própria residência, a guarnição aguardou o momento em que ele havia chegado em casa para realizar a  abordagem. Na busca pessoal, a PM apreendeu uma porção de cocaína e a quantia de R$ 12,00, ambas guardadas no bolso do suspeito. Já na busca domiciliar, os policiais encontraram outras porções do mesmo entorpecente e alguns apetrechos utilizados para embalar a droga.

O irmão do investigado se fez presente e acompanhou a busca domiciliar. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet