Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:20:25
informe o texto

Notícias / Esporte

29/10/2023 às 08:42

O PREDADOR É REAL

Francis Ngannou leva Tyson Fury à lona, mas perde na decisão dividida

Um dos 3 jurados viu vitória do camaronês sobre o campeão de boxe

ESPN

Francis Ngannou leva Tyson Fury à lona, mas perde na decisão dividida

Foto: Reprodução Internet

Quando Tyson Fury anunciou que enfrentaria Francis Ngannou, o consenso quase geral era de que o campeão mundial dos pesados no boxe ia ter facilidade contra o camaronês que vinha do MMA.

O que se viu neste sábado (28), em Riyad, na Arábia Saudita, porém, foi totalmente o contrário. Fury chegou a ir ao solo após um lindo golpe de Ngannou e teve muita dificuldade para vencer por decisão dividida (96-93, 94-95, 95-94).

O combate começou bastante equilibrado, com os dois trocando bonitos golpes. Depois de dois rounds marcados pelo equilíbrio, Ngannou teve seu melhor momento no terceiro assalto.

Com um lindo cruzado de esquerda, o camaronês derrubou Tyson Fury, no que foi apenas o sétimo knockdown sofrido pelo inglês em toda sua carreira. Empolgado, Ngannou voltou para o quarto round com tudo e continuou pressionando Fury.

A condição física dos dois, porém, acabou sendo fator fundamental. Sem conseguir finalizar a luta, Ngannou deu claros sinais de cansaço do quinto assalto em diante e Fury passou a ter o controle do ringue e da luta.

Ainda assim, Ngannou conseguiu punir o inglês com sua força e a luta ficou completamente aberta até o 10º e último round.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet