Cuiabá, quinta-feira, 02/05/2024
18:03:11
informe o texto

Notícias / Polícia

29/10/2023 às 15:40

HOMICÍDIO

Após discussão, homem mata o ex-namorado a facadas

Suspeito contou à polícia que ambos teriam discutido durante uma festa, momento em que ele pegou a arma e desferiu os golpes contra a vítima

Karine Arruda

Após discussão, homem mata o ex-namorado a facadas

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante, na tarde de sábado (28), após matar o ex-namorado a facadas. O suspeito contou à polícia que havia se relacionado com a vítima por cerca de 12 anos, mas ele não teria aceitado o fim do relacionamento, motivo pelo qual a discussão entre eles teria começado e acabado em morte. O crime aconteceu no município de Vera (a 462 km de Cuiabá).

Populares acionaram a Polícia Militar na suspeita de tentativa de homicídio. Ao chegar no local, a equipe identificou que a vítima já teria sido socorrida por terceiros e encaminhada ao hospital. Já o suspeito, teria tomado rumo ignorado na tentativa de fuga.

Os militares iniciaram as diligências e encontraram o autor do crime em uma residência na Avenida Estados Unidos, ainda na cidade de Vera. Ele contou à guarnição que estava se preparando para fugir em direção ao município de Feliz Natal (a 510 km de Cuiabá).

Ao ser encontrado, o suspeito estava com um ferimento no rosto que, segundo ele, teria sido causado pela vítima, no momento em que ambos entraram em luta corporal. Por conta disso, antes de ser preso, o autor do crime foi encaminhado para atendimento médico ao Hospital de Vera.

A vítima de 23 anos levou cerca de oito facadas e foi levada ao Hospital Regional de de Sorriso, em estado grave. Segundo a Polícia Militar, ele não resistiu e veio a óbito.

O suspeito contou aos policiais que o homicídio foi motivado por uma discussão iniciada em uma festa na casa de um conhecido, onde ambos estavam. Eles teriam entrado em luta corporal, momento em que o indivíduo desferiu os golpes de faca contra a vítima. Segundo ele, a briga teria começado porque a vítima não aceitava o fim do relacionamento de 12 anos vivido pelos dois.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet