Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:02:59
informe o texto

Notícias / Esporte

02/11/2023 às 09:29

CAMPEONATO BRASILEIRO

Cuiabá encara o Vasco na Arena Pantanal nesta quinta-feira; saiba onde comprar ingressos

Cuiabá vai em busca da segunda vitória seguida para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento

Leiagora

O feriado desta quinta vai ser de mais um grande jogo para o Dourado no Campeonato Brasileiro! Na Arena Pantanal, o representante de Mato Grosso na elite do futebol nacional recebe o Vasco a partir das 16h (de MT), pela rodada de número 31.

Com 40 pontos somados em 30 jogos disputados, o Cuiabá vai em busca da segunda vitória seguida para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e se manter na primeira parte da tabela – o Dourado ocupa a 10ª posição. O Vasco é o 18º colocado, com 31 pontos.

“Pensamos sempre no próximo jogo. Vamos buscar fazer o que o mister nos pede, dar o nosso melhor para buscar a vitória. Estamos focados na partida contra o Vasco, vai ser um jogo muito difícil e precisamos conquistar os três pontos dentro de casa”, destacou o atacante Isidro Pitta.

O Dourado teve três treinos visando o duelo contra o Vasco – o primeiro deles ainda em solo carioca, na segunda-feira, poucas horas após vencer o Botafogo. A atividade aconteceu no CT do Flamengo na Gávea. A preparação se encerrou na manhã desta quarta-feira, com um trabalho tático no CT Manoel Dresch.

O goleiro Walter recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Botafogo e é o único desfalque do Dourado para a partida desta quinta-feira. Alan Empereur, Rikelme, Raniele, Fernando Sobral e Deyverson, além do técnico António Oliveira, são os pendurados.

Os ingressos para a partida estão à venda a partir de R$10 na Escolinha do Cuiabá, Lojas Dourado Store e Casa de Festas no Jardim Petrópolis – compra online pelo site tickethub.com.br. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet