Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:54:22
informe o texto

Notícias / Variedades

07/11/2023 às 16:43

'ISSO É MENTIRA'

Irmã de Biancardi nega tentativa de sequestro: “Parem de replicar”

A irmã da influenciadora afirma que os criminosos queriam apenas dinheiro

Metrópoles - Fábia Oliveira

Irmã de Biancardi nega tentativa de sequestro: “Parem de replicar”

Foto: Reprodução Instagram

Após o jornalista Luiz Bacci da Record TV, contar que um suposto cativeiro já estava preparado para Bruna Biancardi e Mavie, sua filha com Neymar, ficarem durante o sequestro, a irmã da influenciadora decidiu se manifestar. Bianca Biancardi usou as redes sociais para negar a informação. “Isso é mentira! Parem de replicar absurdos”, disse.

“Não acreditem nesses veículos. Luiz Bacci é fonte de informação confiável desde quando? A delegada NUNCA falou isso, o próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar”, completou.

 

Irmã de Bruna Biancardi nega informações sobre suposto cativeiro

Foto: Reprodução

Na web, a atitude de Bianca em falar o que realmente aconteceu ganhou apoio dos internautas. “Falei desde o princípio que não era caso de sequestro”, falou uma pessoa. “Eu AMO como a Bianca habla muito”, pontuou outra. “Amo a irmã barraqueira da Bruna, me identifico”, elogiou uma terceira.

O caso 

A casa de Bruna Biancardi foi invadida e roubada por três homens na madrugada desta terça-feira (7/11), em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo. Os pais da influenciadora estavam no local no momento do assalto e foram amarrados pelos homens, mas não ficaram feridos.

A irmã

Essa não é a primeira vez que a nutricionista se manifesta na internet em favor de Bruna. Anteriormente, ela compartilhou um desabafo sobre as traições de Neymar, após o caso entre ele e a blogueira Fernanda Campos se tornar público. Na época, em junho deste ano, a moça condenou a postura do ex-cunhado.

“Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas”, comentou na ocasião.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet