Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:24:33
informe o texto

Notícias / Geral

10/11/2023 às 19:13

NA GETÚLIO VARGAS

Trabalhador que teve moto apreendida no centro de Cuiabá consegue recuperar veículo por meio de vaquinha

O motociclista se arrependeu da atitude no momento da abordagem e disse que perdeu o controle quando viu o veículo ser apreendido

Karine Arruda

Trabalhador que teve moto apreendida no centro de Cuiabá consegue recuperar veículo por meio de vaquinha

Foto: Montagem/Leiagora

O motociclista de 29 anos que teve a moto apreendida durante uma blitz realizada nesta sexta-feira (10), na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, já conseguiu recuperar o veículo. Isso por meio de uma vaquinha virtual. Ele contou ao Leiagora que agradeceu a ajuda de todos que puderam contribuir e que se arrepende das atitudes no momento da apreensão.

O vídeo mostrando o trabalhador sendo abordado pela Polícia Militar e a moto sendo apreendida circulou nas redes sociais dos cuiabanos nesta sexta. A abordagem feita pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) chamou atenção por conta da reação do rapaz, que não sabia que estava com o licenciamento da motocicleta atrasado.

Diante da situação, a moto que pilotava, uma Honda CG 160 de cor azul, foi removida ao pátio da Semob e o condutor foi encaminhado à central de flagrantes. Tempos depois, ele foi liberado e o veículo foi recuperado por meio de uma vaquinha virtual.

Ao Leiagora, R. C. contou que estava indo trabalhar e não tinha ciência de que constavam débitos no veículo, por esse motivo “surtou” quando ficou sabendo que a moto seria apreendida. Ele disse que ficou chateado por ver um bem material tão difícil de conquistar sendo levado daquela maneira, mas, de todo modo, não aprovou a reação que teve no momento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet