Cuiabá, quinta-feira, 09/05/2024
10:43:52
informe o texto

Notícias / Polícia

10/11/2023 às 11:53

AVENIDA DE CUIABÁ

Vídeo | Indignado, motociclista enfrenta policiais em blitz: 'estou indo trabalhar'

Nas imagens é possível ver policiais militares tentando conter o motociclista que resistia a apreensão do veículo

Eloany Nascimento e Karine Arruda

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Indignado, motociclista enfrenta policiais em blitz: 'estou indo trabalhar'

Foto: reprodução

Um motociclista de 29 anos, identidade não revelada, ficou exaltado após receber a ordem de apreensão da sua motocicleta durante uma blitz realizada na manhã desta sexta-feira (10), na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. Um vídeo mostra o rapaz indignado com a situação e gritando “não vai levar minha moto, eu tenho que trabalhar”.

A fiscalização de trânsito ocorreu às 09h20, no início da avenida, nas proximidades da Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus. 

Nas imagens é possível ver policiais militares tentando conter o motociclista que resistia a apreensão do veículo. Ele grita por diversas vezes “não vai levar minha moto… Eu estou indo trabalhar”. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista foi parado pelos agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e durante a abordagem tentou evadir do local, momento em que a Polícia Militar foi acionada. Depois de contido, as equipes averiguaram que a moto Honda CG 160 de cor azul estava com o licenciamento em atraso e que por isso seria removida.


Com a notificação, o rapaz começou a pular e até mesmo jogou o capacete no chão. Depois disse aos policiais que estava acompanhando o documento pelo aplicativo de trânsito.

Diante da situação, foi confeccionado o auto de infração de trânsito. A motocicleta foi removida ao pátio da Semob e o condutor foi encaminhado à central de flagrantes.
   
Atualizado às 12h12 com informações da Polícia Militar
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MARCELO PENARIOL SAVES 10/11/2023 às 00:00

    Paguei meu licenciamento e somente apos 1 semana que deram baixa no mesmo!

  • Almeida 10/11/2023 às 00:00

    Lamentável de ver essa situação é triste ver a população fada a sofrer esses tipos de constrangimentos. Um estado onde o governo do estado só quer saber de arrecadar e ambos só pensam em impostos não estou dizendo que o rapaz está certo mais hoje vivemos trabalhamos só pra paga imposto as vzs não sobra pra paga o documento da moto dele e ele tem que escolher ou come ou paga impostos GOVERNADOR FAZ BLITZ TODO DIA porque sabe que o detran e o órgão que mais arrecada e a prefeitura descobriu agora e quer arrecadar tbm

 
Sitevip Internet