Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:35:29
informe o texto

Notícias / Variedades

14/11/2023 às 14:10

ESCÂNDALO ÍNTIMO

Luísa Sonza nega que áudio usado em música foi de término com Chico Moedas: ‘É de uma coisa muito antiga’

Artista usou mensagem de voz que enviou para um antigo namorado na sua nova música 'Interlúdio - De Amor'

Leiagora

Luísa Sonza nega que áudio usado em música foi de término com Chico Moedas: ‘É de uma coisa muito antiga’

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonza explicou as motivações por trás de um áudio seu de um término de relacionamento viralizar na segunda-feira, 13. Nas redes sociais, diversos internautas estavam indicando que era para seu ex-namorado, o influencer Chico Moedas. O trecho faz parte da canção “Interlúdio – De Amor”, do seu último álbum, “Escândalo Íntimo”.

“Esse é um áudio original de um término que eu tive. Já vi que tem um monte de gente falando que é desse meu último relacionamento… Pelo amor de Deus! Para começar, eu não ia chorar daquele jeito, né? Porque já deixei muito claro os motivos desse último”, disse.

“É de uma coisa muito antiga e é um áudio que me tocou muito um tempo depois que eu ouvi e eu quis colocar de alguma maneira nesse álbum porque é um “Escândalo Íntimo”. Eu estava namorando e esse áudio já existia no álbum”, completou.

Ouça o áudio:


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet