Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
04:20:52
informe o texto

Notícias / Variedades

18/11/2023 às 10:46

OBRIGADO PELO FIM

Indireta para Mel Maia? MC Daniel lança música sobre fim de namoro

Apesar de anunciarem um término amigável, os famosos trocaram diversas indiretas

OFuxico

MC Daniel lançou a música “Obrigado pelo Fim” nesta sexta-feira, 17 de novembro, e não demorou muito para que a composição fosse associada a Mel Maia, ex-namorada do funkeiro. 

Na época em que estava divulgando o lançamento, o cantor escreveu um trecho nas redes sociais e também foi interpretado como uma indireta para o ex-casal. “Muito obrigado pelo fim, eu tô solteiro e tô melhor assim, você virar passado foi um presente pra mim”, publicou MC Daniel em outubro.

Agora, com a música completa, o assunto voltou a repercutir entre os fãs do cantor. “‘Obrigado pelo fim’, o MC Daniel escreveu pra Mel Maia, né? HAHAHA ai”, escreveu uma seguidora. “Te amo, música nova do MC Daniel, te amo”, opinou outro. 

MC Daniel e Mel Maia colocaram um ponto final no namoro em agosto, após algumas idas e vindas. Apesar de anunciarem um término amigável, os famosos trocaram diversas indiretas e deixaram de se seguir nas redes sociais. 

Confira a letra da música

“Se terminou, terminou
Eu não quero mais notícias
Me esquece, por favor
Você pira a minha vida
E eu tô sem tempo pra conversa fiada
Tô muito ocupado para ouvir choro de ex
Você me jogou de bandeja na revoada
E elas tão me tratando feito rei
Muito obrigado pelo fim
Eu tô solteiro e tô melhor assim
Você virar passado foi um presente pra mim”"
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet