Cuiabá, sexta-feira, 14/06/2024
07:52:29
informe o texto

Notícias / Polícia

20/11/2023 às 08:27

MAUS-TRATOS

Menino de 4 anos é espancado pelo pai em Várzea Grande

A vítima ficou com lesões no rosto, pescoço e cabeça

Eloany Nascimento

Menino de 4 anos é espancado pelo pai em Várzea Grande

Foto: reprodução

Um homem, 33 anos, foi preso por agredir várias vezes o filho de 4 anos na noite desse domingo  (19), em Várzea Grande. A vítima ficou com lesões no rosto, pescoço e cabeça.

Uma mulher entrou em contato com guarnição da Polícia Militar por volta das 20h, informando uma situação de maus-tratos onde o pai  havia agredido seu filho. 

Conforme a testemunha, ela teria presenciado o momento em que as agressões deram início. A criança estava no banheiro se preparando para tomar banho quando o pai foi até o local e começou a agredi-la enquanto dizia:”eu enforco você, dou murro em você, não tenho dó".

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes sem o uso de algemas e apresentado sem lesões corporais para providências legais cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet