Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
07:11:07
informe o texto

Notícias / Variedades

20/11/2023 às 12:48

TETRALOGIA DE FALLOT

Bebê de Cristiano vai passar por cirurgia devido à doença rara no coração

Filho de 5 meses do cantor tem má formação no coração

Portal Leo Dias

Bebê de Cristiano vai passar por cirurgia devido à doença rara no coração

Foto: Reprodução

O terceiro filho do cantor Cristiano, Miguel, de apenas 5 meses, vai passar nesta segunda-feira (20) por uma cirurgia delicada no coração devido a uma doença rara chamada Tetralogia de Fallot. O cantor compartilhou um relato sobre a condição do filho nas redes.

“Nosso filho, desde a barriga da sua mamãe, foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot. Aquilo foi um choque, me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma, pensar na possibilidade de perder meu filho. Chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus. Eu tinha que ser forte e estar forte e passar segurança a minha esposa, minha família, mas sabe de onde veio tanta força? Deus”, disse o cantor. 

Na manhã desta segunda, Cristiano postou uma foto do filho em uma cama de hospital. Na legenda, ele escreveu na legenda: “Hoje lute por você filho, e pro resto da minha vida, seu pai vai lutar por você!”. A doença é caracterizada por uma má formação no músculo cardíaco, aorta e valva pulmonar, essenciais para o funcionamento correto do coração.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet