Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
14:07:12
informe o texto

Notícias / Polícia

20/11/2023 às 10:06

COM CIÚMES

Homem agride esposa com socos, chutes e mordidas após chegar do trabalho

Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta

Eloany Nascimento

Homem agride esposa com socos, chutes e mordidas após chegar do trabalho

Foto: Freepik/Imagem Ilustrativa

Um homem, 25 anos, fugiu da polícia após agredir a esposa, 39 anos, com socos, chutes e mordidas, nesse domingo (19), em um bar, no município de Itiquira (a 360 km de Cuiabá). O crime teria ocorrido após o suspeito chegar do serviço e teria sido motivado por ciúmes.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h pela vítima. A vítima relatou na ligação que havia acabado de ser agredida pelo esposo em seu estabelecimento comercial, Bar da Morena.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima e ela relatou que o marido  trabalhou a noite toda e ao chegar em casa pela manhã começou a agredi-la com socos, chutes e mordidas por conta de ciúmes. 

Em seguida, o suspeito teria fugido em uma motocicleta, provavelmente na casa da mãe dele. Diante disso, a guarnição deslocou até o endereço indicado.

Quando os policiais chegaram na residência da mãe do suspeito foram informados pela mulher que o agressor chegou com a motocicleta e a deixou na rua com a chave na ignição, entrou na casa e pegou a chave de outra moto e em seguida saiu tomando rumo ignorado. 

A vítima apresentava hematomas no olho e face do lado esquerdo, bem como mordidas e pequenas escoriações por todo corpo. Ela recusou atendimento médico.

Diante da situação, o boletim de ocorrência foi registrado para as providências necessárias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet