Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:54:10
informe o texto

Notícias / Esporte

22/11/2023 às 09:49

CAMPO VERDE

Corrida do Corpo de Bombeiros arrecada mais de uma tonelada de alimentos para doação

Evento contou com a participação de aproximadamente 300 inscritos, entre profissionais e amadores

Leiagora

Corrida do Corpo de Bombeiros arrecada mais de uma tonelada de alimentos para doação

Foto: CBM-MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) arrecadou mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis na 4ª edição da Corrida Homens do Fogo, realizada nesse domingo (19), em Campo Verde. Os produtos serão doados a entidades filantrópicas que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica no município.

A inscrição custou 3 kg de alimento não perecível por participante. 

O evento organizado pela 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar contou com a participação de aproximadamente 300 inscritos, incluindo adultos e crianças, homens e mulheres, tanto profissionais quanto amadores.

Foram entregues quase R$ 10 mil em prêmios em dinheiro, além de troféus e medalhas aos participantes em geral e aos primeiros colocados nas categorias Elite, Geral, Segurança Pública, PCDs (Pessoas com Deficiência) e PNE (Pessoas com Necessidades Especiais) e Infantil (de 6 a 14 anos).

Além disso, foram premiados com troféus e medalhas os atletas que se destacaram nas categorias feminino e masculino e que residem em Campo Verde, bem como os melhores colocados em diferentes faixas etárias, entre 18 e 60 anos ou mais, na categoria geral.

 
CBM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet