Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
02:02:05
informe o texto

Notícias / Geral

22/11/2023 às 10:16

RECONHECIMENTO

Estudantes da Rede Estadual de MT serão nomeados jovens embaixadores nesta quarta

Estudantes deverão atuar em eventos internacionais realizados no Palácio Paiaguás

Leiagora

Estudantes da Rede Estadual de MT serão nomeados jovens embaixadores nesta quarta

Foto: José Medeiros / Secom-MT

Estudantes da Rede Estadual de Mato Grosso serão nomeados, nesta quarta-feira (22), jovens embaixadores, em cerimônia com a presença da primeira-dama e embaixadora do projeto, Virginia Mendes. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) e a Casa Civil do Governo do Estado.

O evento tem como objetivo reconhecer a participação dos estudantes no programa de intercâmbio Mato Grosso no Mundo, e impulsionar a atuação deles no cenário nacional e internacional, divulgando e multiplicando os conhecimentos adquiridos durante o programa.

Além de atuarem como jovens embaixadores, os estudantes terão a tarefa de disseminar sua aprendizagem por meio de apresentações, conferências e debates internacionais, participando de campanhas de divulgação das ações institucionais, através do núcleo de assuntos internacionais da Casa Civil e Política Pública de Línguas Estrangeiras da Seduc.

Durante a cerimônia, os jovens participarão da entrega de troféus, medalhas e moedas honoríficas, com a participação da vice-chefe da Missão Diplomática do Reino Unido, Melanie Hopkins.

 
Seduc-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet