Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
16:40:53
informe o texto

Notícias / Variedades

22/11/2023 às 10:50

DESMENTIDO

Família de Ana Benevides nega que Taylor Swift tenha entrado em contato

Ana Clara, que era estudante de Psicologia em Rondonópolis, foi sepultada nesta terça no Cemitério Municipal Parque dos Ipês, na cidade de Pedro Gomes (MS)

Istoé Gente

Família de Ana Benevides nega que Taylor Swift tenha entrado em contato

Foto: Reprodução

Mais uma polêmica envolvendo a passagem de Taylor Swift pelo Brasil e a imprensa americana veio à tona nesta terça-feira, 21. Após veículos como “US Weekly” e “Page Six” noticiarem que a cantora teria entrado em contato com familiares de Ana Benevides — jovem que morreu durante seu show na sexta, 17 — a informação foi negada pela família.

“Até onde eu sei, não. É fake isso”, afirmou Gabriela Benevides, prima da vítima, à “Folha de S.Paulo”.

Ana Clara foi sepultada nesta terça-feira (21), no Cemitério Municipal Parque dos Ipês, na cidade de Pedro Gomes (MS). Vale lembrar que o transporte do corpo da estudante foi custeado por fãs, já que os responsáveis pela estrutura do show e pela equipe da artista não se mobilizaram para enviá-lo de volta ao Mato Grosso do Sul.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet