Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
11:29:13
informe o texto

Notícias / Variedades

22/11/2023 às 12:05

ESTRELA DA PLAYBOY

Cissa Guimarães revela que ordem de despejo a motivou posar nua: ‘Estava sem nenhum tostão’

A apresentadora posou para uma revista masculina em 1991

Istoé Gente

Cissa Guimarães revela que ordem de despejo a motivou posar nua: ‘Estava sem nenhum tostão’

Foto: Reprodução/Instagram

Cissa Guimarães foi uma das estrelas da Playboy. Em 1991, a apresentadora posou pela primeira vez para a revista masculina, motivada pela necessidade do cachê. Na época, ela havia recebido uma ordem de despejo do apartamento onde morava com três filhos e o então marido.

“A Playboy bombando e eu sem nenhum tostão. Eu morava em um apartamento, tinha três filhos, dois de outro casamento e um de um casamento que estava rolando na época”, detalhou Cissa em participação no “Que História É Essa, Porchat?”, programa do GNT.

Segundo Cissa, a proprietária do imóvel a deu seis meses para comprá-lo, ou teria que sair. Foi então que surgiu a proposta do ensaio nu. Como cachê, a apresentadora pediu o valor para comprar o apartamento.

O ensaio foi realizado em um manguezal em Trancoso, na Bahia, com caranguejos subindo pelas pernas. “Eu adoro mangue, porque é uma fonte de vida. Mas acho bonito o mangue lá e eu olhando. A história era que eu entrasse no mangue, subisse pelas árvores, nas raízes…”, contou.

Bem-humorada, Cissa disse que focou no apartamento para se concentrar no ensaio e entregar fotos sensuais. Para isso, ela gritava: “Ai, Gávea! Gávea! Eu sou proprietária de um apartamento na Gávea. É meu! Ai que tesão”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet