Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
09:37:25
informe o texto

Notícias / Variedades

22/11/2023 às 14:23

CONTOU AOS FÃS

Preta Gil revela nova cirurgia contra o câncer: 'Segue o baile'

Com câncer no intestino, Preta Gil revelou que está realizando exames para realizar uma nova cirurgia contra o câncer

Metrópoles

Preta Gil revela nova cirurgia contra o câncer: 'Segue o baile'

Foto: Reprodução/TV Globo

Preta Gil revelou, nos stories do Instagram, que vai passar por uma nova cirurgia para o tratamento do câncer. A cantora mostrou que precisou realizar um exame na madrugada desta quarta-feira (22/11) e compartilhou com seus seguidores.

“São 3h e pouca da manhã e acabei de fazer uma ressonância agora. É gente, exames pré-operatórios, está dando tudo certo. Vamos nessa, amanhã de manhã mais outro… E segue o baile”, relatou, enquanto estava era levara ao quarto em uma cadeira de rodas.

Preta Gil fala sobre recuperação

Não é segredo para ninguém que 2023 foi um ano complicado para Preta Gil e sua família. A cantora descobriu um câncer no intestino, se separou, ficou sabendo que estava sendo traída pelo ex há meses e passou por uma extensa cirurgia como parte do tratamento contra a doença.

Ainda em processo de recuperação, a filha de Gilberto Gil ainda vai precisar passar por uma nova operação. Em conversa exclusiva com Fábia Oliveira, do Metrópoles, Preta Gil revelou como estão os cuidados após o procedimentos e revelou a data da próxima ida ao hospital.

“Ainda não tive alta, ainda tô em tratamento e tenho uma cirurgia no final do mês. Tenho um caminho pela frente. Voltei, pontualmente, em participações muito pequenas e ainda não voltei a fazer meus shows. Mas tô pronta pros próximos passos do tratamento, pra essa próxima cirurgia e encarando o que vier”, garantiu ela.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet