Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
10:05:54
informe o texto

Notícias / Variedades

23/11/2023 às 11:19

MUDANÇA RADICAL

Priscilla nega que seja homofóbica e diz ter sido ‘refém’ da igreja

Em 2022, a cantora foi criticada por não cantar um trecho da música “Born This Way”, de Lady Gaga, que menciona gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros

Istoé Gente

Priscilla nega que seja homofóbica e diz ter sido ‘refém’ da igreja

Foto: Reprodução / Redes sociais

Em entrevista ao “PocCast” nesta quarta-feira, 22, Priscilla respondeu a acusações de homofobia durante sua passagem pelo mundo gospel. Apesar de já ter criticado falas homofóbicas enquanto ainda frequentava a igreja evangélica, a cantora é comumente associada a supostos atos de preconceito no passado.

“Eu estava em um lugar onde eu tinha muito medo de falar o que eu pensava por medo de retaliação […] Conforme eu fui ganhando maturidade, fui crescendo e entendendo que eu poderia construir a minha própria plataforma para não ser refém de uma outra onde eu era podada, limitada, eu fui me expressando mais”, confessou, aos apresentadores Rafa Uccman e Lucas Guedez.

“Eu não acho que gay vai para o inferno. Eu sou aliada da causa [LGBTQIA+]. Em todos os momentos, discursos, durante toda a minha trajetória, eu falei o que eu podia falar, o que dava para eu falar. Eu eu era muito refém, sim, do espaço onde eu estava. Eu tinha medo de retaliação”, continuou a ex-cantora gospel. Assista à entrevista completa aqui.

Em 2022, a cantora foi criticada por não cantar um trecho da música “Born This Way”, de Lady Gaga, que menciona gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros durante uma apresentação no canal Multishow. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet