Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
10:48:52
informe o texto

Notícias / Variedades

23/11/2023 às 12:46

EXPOSED

Mari Fernandez expõe sexualidade de Nattanzinho e constrange cantor

Durante entrevista ao PodCats, a cantora revelou ser bissexual e, ao ver a surpresa do artista, aproveitou para entregá-lo também

Istoé Gente

Mari Fernandez expõe sexualidade de Nattanzinho e constrange cantor

Foto: Reprodução / Redes sociais

Mari Fernandez e Nattanzinho foram convidados do PodCats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, da última terça-feira (21). Na entrevista, a artista revelou ser bissexual e disse também que Nattanzinho já teve experiências com homem e com mulher.

No momento da revelação, o cantor ficou sem graça e desconversou sobre o assunto. Tudo começou quando Mari foi questionada sobre o assunto.

“Acho que essa é a pergunta que o Brasil inteiro quer saber. É uma pergunta que recebo muito, as pessoas perguntando se eu já fiquei com mulher e se já fiquei com homem. Muita mulher dá em cima de mim, muito homem também. E eu já fiquei com os dois”, disse.

Nattanzinho se mostrou surpresa com a resposta da cantora, e questionou: “Então, você é bissexual?”. “Isso”, respondeu Mari.

Surpresa com a reação de espanto de Nattanzinho, Mari disparou: “Tu já provou os dois também. Eu lembro aquele seu caso”. O dono do hit ‘A Gente se Entrega’ ficou visivelmente sem graça e, para desconversar sobre o assunto, começou a cantar. “O Nattan está fugindo da conversa”, concluiu a cantora.

Posteriormente, o cantor falou sobre o assunto em suas redes sociais: “Gente, é meu jeito de brincar com tudo e deixar tudo mais leve. Zero preconceito, e não sou bissexual”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet